24 de set. de 2012

Apresentação e comentários.

Olá, senhores.

      Após mais de um ano longe do meu antigo blog: http://sabedoriasantana.zip.net/, decidi voltar às postagens - já que estou temporariamente parado e com tempo livre -, porém, com um novo título. Seguirei a mesma linha do primeiro, acrescentando temas como Política, Filosofia, livros e filmes, a fim de variar um pouco mais as informações publicadas e de exercitar meu conhecimento de mundo.
     Estou com bons livros de apoio, além do acesso rápido e prático da Internet, redes sociais, TV a cabo, entre outros, sempre com o objetivo de entreter e proporcionar uma leitura agradável e estimulante aos digníssimos visitantes do blog. Todavia, deixo claro que, conforme meu ponto de vista e opinião a respeito de determinados assuntos, principalmente sobre religião e ateísmo, é muito provável que algumas pessoas venham a se ofender com certas publicações. 
     Já quero constar que a minha rixa não é com você, pessoa, mas sim com a instituição que sustenta toda esta máquina de alienação e manipulação social que é a religião. Eu sou ateu, disso muitos sabem. Não condeno e nem tento "converter" quem não seja, pois acho que cada um tem a sua fé, o seu credo, a sua opinião referentes à existência de uma possível divindade. O que abomino e questiono veemente é o papel da religião na sociedade, por isso baterei sempre na tecla a respeito disso no blog. Que fique claro!
     
 Assuntos que serão abordados:

. Religião;
. Esportes;
. Filosofia;
. História;
. Ciência e Tecnologia;
. Livros e suas análises;
. Filmes e suas análises;
. Notícias;
. Variedades.


      Espero que vocês gostem e conto com o apoio de todos, seja compartilhando os posts, seja comentando ou só lendo mesmo. O ideal é todos participarem, debatendo, criticando e tendo diferentes abordagens sobre um único assunto. E vale lembrar: como o próprio nome do blog já diz, minha análise e investigação são informais. É a minha opinião, minha visão de mundo, sou eu. Qualquer reclamação, sugestão, entre outros, mande um e-mail para santana_rafael92@hotmail.com  que terei o enorme prazer em respondê-lo e aperfeiçoar o conteúdo aqui com as devidas críticas.

      Um agradecimento especial à minha mulher, Maria Angélica, que me ajudou a escolher o nome para o blog, fonte inspiradora para todo o meu trabalho a partir de hoje. Eu te amo, meu amor!

     

Rafael Santana.

Um comentário:

  1. Primeiro agradeço a dedicação feita a mim *-*

    Bom, como já te conheço bastante posso dizer que tenho certeza que esse blog vai dar o que falar, rs.
    Espero que as pessoas te entendam e que você também as entendam.
    É isso ai, agora mão na massa.
    Um beijo grande meu amor, eu te amo muito!

    ResponderExcluir

Comente!